sábado, 26 de setembro de 2009

mi delirio..*



Precisa mesmo ser assim? eu sempre fui assim, do tipo que não sabe por quem esta apaixonada, mais sabe que está apaixonada.. eu acho que o meu delírio também é imaginario - como o da Anahi - mas eu sei que ele existe, em algum lugar do futuro, e ai quando eu o achar vou lembrar que era com esse Delirio que eu sempre sonhei. Pra que ser igual a todo mundo? Pra que sair por aí pegando qualquer um só pra sentir o primeiro beijo? Não é muito melhor se apaixonar? Não é muito melhor sair por aí cantando, escrevendo, falando coisas lindas que você nunca falou antes. Cara, se apaixonar é a melhor coisa que pode acontecer com qualquer menina do universo. Se apaixonar é se sentir nas nuvens e estar melhor doque nunca. Eu, nunca beijei, e não me arrependo e não tenho vergonha de contar pra ninguém. Sou diferente de meninas que ficam dando em cima de tudo e todos mas não pegam ninguem.  Ah, então é só né.

beijitos dulces, :*

Um comentário:

  1. ooii. muitoo trii teu bloog.
    to comeeçaando coom oo meeu e axei u teu akii.
    to um pouko perdiida aindaa. hehe :D
    da umaa passadinhaa la!
    beijoo :*

    ResponderExcluir