domingo, 25 de outubro de 2009

Alguem que te faz sorrir

Eu tenho, ou melhor, eu devo desculpas às minhas amigas. Porque nada se compara ao oque elas são e foram quando eu mais precisei delas. E eu não dei valor a isso.. Meu, vocês são algo inacreditavel. Vocês foram minhas unicas amigas de verdade por um longo tempo. Vocês sim são minhas melhores amigas. E nada se compara ao oque vocês fizeram por mim. Meu, só de acordar de manha e ver vocês acenando pra mim com um sorriso largo ( bem colgate ;) no rosto, ja é ganhar o dia pra mim. To escrevendo que nem uma idiota aqui, afinal, ninguem lê mesmo. Mas eu sei que eu posso confiar em vocês pra tudo, pra qualquer coisa ridícula que eu costumo pedir. Eu sei que vocês nunca mentirão pra mim, nunca farão nada que me magoará.. e eu amo vocês ok? e se um dia vocês esquecerem disso, estarei aqui pra te lembrar. Obrigada por tudo  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário