sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Razão s2


Tão sublime como nadie, um amor que és impossible, impossible como el aire que está inalcanzable s2
E se eu te disser que você é a minha razão, que você é a minha vida, que eu acordo todos os dias de manhã pensando em você, você acredita. E se eu te disser que eu só vivo por você, que você faz com que eu te queira cada vez mais e mais. Se eu te disser que meu mundo só gira por você, que meu coração só bate por você, você irá acreditar em mim? Você é e sempre será minha razão de viver, porque a vida não tem graça se eu não acordar toda manhã e de olhar na foto e querer viver mais um dia só pra te olhar mais uma vez. Sim, eu sei que sou estranha, você nem me conhece e todas outras meninas são assim também, tipo "EDWAAAAAAAAAAAARD" ou "ROBEEEEEEEEEERT" . mas eu não sou assim, juro por tudo, que o dia mais feliz daminha vida, será o dia em que eu encontrar alguem como você, ou que pelo menos tente ser como você. eu preciso de você como um coração precisa de uma batida.  Você é tudo oque alguem sempre quis, você é o sonho de consumo de qualquer um, você  é o MEU sonho. e eu queria que esse sonho se tornasse realidade, por mais impossível que fosse, se eu pudesse fazer um único pedido seria: Robert Pattinson s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário