quarta-feira, 22 de julho de 2009


ás vezes agente esquece da coisa mais importante na vida.. agente esquece doque te nos levou a ser quem somos hoje.. nos deixamos levar por outras coisas e nos esquecemos aos poucos de nossos amigos .
esses dias eu tava assim. Ah, só porque é férias, eu tenho que curtir a vida e esquecer de tudo.. NÃO, ERRADO, COMPLETAMENTE RIDÍCULO! pf os amigos são a coisa mais importante na minha vida, pelo menos na minha. não sei se eles pensam o mesmo de mim, espero que pensem, porque realmente, é muito importante que eles gostem de mim. Hoje em dia, falar TE AMO está virando uma coisa tão banal, que fica difícil saber quem realmente é que me ama de verdade. as vezes são os simples fatos que acontecem com agente que ficam históricos na nossa mente, e depois fica bem difícil esquece-los... as férias adoram acabar com amizades, malditas férias que todo mundo gosta e nem sabe o motivo dela existir! mas eu sei, e a mim ela não engana mais! o ano passado, nas férias de Julho perdi alguns amigos, não sei porque, nem como isso aconteceu.. mas de pouquinho, e quando eu fui ver... cadê? cade aquele alguem que sempre ia na minha mesa no intervalo e ficava tagarelando, me convidava pra fazer trabalhos, aquele alguem que me encontrava no recreio e ficava todo sem jeito ao falar comigo, e as férias do fim do ano me separaram da pessoa mais importante, que eu conserteza sei que posso contar pra tudo, me separaram do meu melhor amigo. e hoje eu sei mais doque nunca, depois que me separei deles, que, foram eles e muito mais outros que ainda estão comigo que me fizeram, que sem eles eu não seria quem sou hoje, muito menos quem no futuro serei.. obrigada por me proporcionarem os melhores momentos, com as melhores pessoas, obrigada por serem quem vocês são, e mais uma vez, obrigada por tudo s2
minhas estrelas-guia ...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário