sexta-feira, 17 de julho de 2009

un amor que es imposible s2

e eu não perguntei a pergunta mais simples, naquele momento seria "e o seu? qual é o teu nome?". Mas eu não perguntei, não tive a capacidade de falar isso. Você saiu andando e me deixou sem palavras... nada espressa oque eu senti naquele momento, não tem como explicar... e será que esse amor é mesmo platônico ? e se não for? eu seria a menina-mulher mais feliz do mundo? não sei, eu nunca senti por alguem oque senti por você. foi tudo tão magico, tão lindo, tão TUDO.
mas porque? como eu cheguei ao ponto de largar tudo. fui embora sem ao menos te perguntar seu nome.

you're the only thing that's been on my mind
*você é a única coisa que tem estado na minha cabeça s2

Com gosto te daria o meu amor,a vida inteira.. com gosto aceitaria viver e morrer ao seu lado!
(Te daria todo/Dulce María) t1t1

eu nemj sei se ainda vamos nos ver algum dia... mas espero que nosso destino se junte um dia. eu morro de saudades de acordar todas as manhãs, te olhar naquela mesa, nos fundos do restaurante sorrindo e agente olho a olho, um em cada canto do restaurante no hotel. saudades daquele seu rostinho angelical e aquela sua voz de adolescente... morro de saudades de você :x
e mais doque nunca queria dizer, que eu realmente, te amo como nunca amei niguem s2







.





.


.

queria voltar no tempo... de: alguém apaixonado s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário