quarta-feira, 15 de julho de 2009

e denovo


eu queria ao menos poder te abraçar e te dizer que você é e sempre será a minha melhor amiga. você não imagina como estou com saudades. é sempre assim, pode ver, as pessoas vão viajar e depois ficam falando : QUE SAUDADES, QUE SAUDADES. e quem garante que é verdade? pf não tem como saber né? devia ter um jeito de apensa olhando para a pessoa descobrir se é verdade ou mentira essa "saudade" de que tanto falam. mas você pode ter certeza que não se decepcionaria se isso fosse possível ;) agente se via todos os dias na escola, depois em casa e depois no ballet. sempre assim, menos nos fins de semana, que é quando agente só se vê de vez em quando . . . e isso só complico mais agora, porque agente tava muito acostumada a se ver sempre. por uma lado as férias ajudaram para nós duas, por outro, piorou pras duas --' o lado bom é que agente pode dormir até tarde! (e isso pra gente conta muito né) haha' e ruim é que agente não se ve tanto assim :/ chatiei. Mas eu penso em você todos os dias, todas as horas, todos segundos, a todo instante você pode ter certeza que estarei pensando em você. não sei quanto a você. mas pelo oque você fala, deve ser quase isso tambem né? haha' Só com você eu passo noites em branco, é só com você que eu danço macarena com o professor de matemática, é só com você que eu passo a aula puxando o saco da professora de ciências, é só pra você que eu conto tudo, e é só em você que eu confio . outro dia eu escrevo mais, porque a melhor amiga do mundo merece muito mais doque dois simples posts, um por dia. e sempre que eu puder vou escrever aqui pra você, sobre você, com você.
I wish that you are here with me, but we're stuck where we are. It's so hard, you're so far.. This long distance is killing me. * Eu queria que você estivesse aqui comigo, mas estamos presos onde estamos. É tão difícil, você está tão longe.. Essa longa distância está me matando
eu estou aqui, para oque você precisar Melhor amiga*

Nenhum comentário:

Postar um comentário