quinta-feira, 16 de julho de 2009

PARABÉNS MEU AMOR...*


Bom eu tenho que começar KK * ain Thaisinha sua putona do meu bordelzão..cara sinceramente eu nunca pensei que fosse encontrar uma pessoa como você, sabe é tão virtual e ao mesmo tempo tão real tudo isso que um dia agente construil, até parece um conto de fadas, daqueles que nós somos as princesas e o céu e azul, e o mundo é feliz, seria bom se tudo fosse assim como agente imagina mais não é infelizmente..mais não é isso que comove a nossa imazade e sim a presente distância que há entre nós, é tão ruim saber que você ama uma pessoa que você que proteger ela de todo o mal que se passa no mundo, e saber que você não pode fazer nem o terço disso, pois a pessoa que você que cuidar, está a muito mais de 5 quilometros de você..mais nem por isso agente desanima né amor ? porque quando a amizade é realmente verdadeira não importa de onde você esteja você sabe que está pessoa da guardado no seu coração e sempre estará..pois no seu pensamento ela sempre estará..e não penso nem por um segundo que eu não penso em você..porque alias isso é meio que impossivel né..como eu disse nos cometários que eu fiz..as vezes eu fico pensando o que será que ela ta fazendo agora ? será que ela ta pensando em mim como eu to pensando nela ? mais eu não quero que você me ame da mesma intensidade que eu lhe-amo..eu so quero que você me ame do seu jeito que isso sim é o meu amor presente..e hoje é o seu aniversário, eu queria ti desejar muita paz, muita saúde, muitos amores, namorados, tudo do bom e do melhor pra você..que você alcanse todos os seus objetivos e metas ok ? eu te amo muito Thaa e eu quero que você nunca se esqueça disso ok ? eu sei que um dia agente vai se ver, porque a nossa amizade move o mundo s2* minha melhor amiga virtual (20/07/2007) Minha Thais *-* eu queria muito poder estar do seu lado agora, para dar o verdadeiro FELIZ ANIVERSÁRIO que você merece, mas a distância não permite que agente possa se ver. talvez, um dia, agente se encontre. talvez, não. mas eu precisava muito te ver. Quem diria uma amizade virtual poderia se transformar nisso. Não sei oque você deve ter pensado de mim por ter fingido que esqueci do teu aniversário. OISDHSHDHSI' agente só quis te dar uma surpresa especial, que você merece. Eu não tenho muito noque falar pra você. Nós não nos conhecemos a taaaaanto tempo assim. agente se conheceu ano passado eu acho... mas eu tenho certeza que essa nossa pequena amizade vai fluir, seremos grandes amigas eternamente, amigas virtuais e á distância... não gosto da palavra virtual nem distante. parece que é uma coisa falsa, mais não é. não tem como explicar,não tem. olha, Thaa, eu só precisava dizer que te amo, simplismente te amo. e eu acho que é isso oque move uma amizade, o AMOR. porque não tem força maior, mais forte que consiga transformar um "oi,prazer." em uma amizade que se deus quizer viverá pra sempre,eternamente. Bom, Thaa, eu te desejo muito amor, uma vida cheia de coisas boas, e tambem desejo que você tenha muitas amizades verdadeiras ai na sua cidade também! Eu te amo demais demais.
Eu sei muito bem, que um dia vamos nós encontrar e tirar uma foto assim *--* PAAAARANBÉNS MEU AMOR!By : Tainá Lyra 1° post. Larissa Del Nero 2° post

Um comentário:

  1. THAISINHA *-*
    cara, não deu pra eu te dar parabéns no dia certo, mas oque vale a intenção s2

    PS: o meu é o segundo ...*

    ResponderExcluir