terça-feira, 14 de julho de 2009

Melhor amiga, eu queria...


... que eu pudesse me telesportar via internet para ai, perto de você. e ai então eu te abraçaria e diria: nunca mais vou te deixar, minha melhor ! mas só que isso não é possivel, infelizmente. a melhor amiga, são tres dias que serão eternos, eu sei. porque tudo que é bom e agente deseja muito demora pra acontecer :/ olha, eu não tenho palavras pra te explica as coisas.as coisas como o amor de melhor amiga. tem horas que eu te vejo fazendo uma coisa e penso: cara, oque ela ta fazendo? ela tem problema? mas acabo fazendo a mesma coisa. tem dias em que agente briga (que não são poucos não) e eu penso: af, não olha na minha cara nunca mais sua idiota. mais na verdade não é isso que eu quero falar. e nem pensar. :/ mas quem disse que agente só tem esse tipo de momento? nossa, não da pra escrever aqui oque somos de verdade. porque somos uma só, mais assim até complica mais. ainda bem, que uma vez na vida, agente resolveu criar a Limístic Lovely, e passar pra quem quiser assistir, um pouco de nós duas, oque somos de verdade e nao oque parecemos ser. as vezes, as amizades fakes, acabam sendo mai falsas do que a da sua pior inimiga, porque você não sabe oque é, oque a outra é, não tem como se entenderem, se abraçarem e dizer cara a cara, uma unica vez na vida eu te amo. Bom melhor amiga, queria escrever mais, mas pena que não vai dar, outro dia eu escrevo uma coisa melhor,mas quero que saiba que iss foi de coração, de verdade.




Milhões de beijos, eu to MORRENDO de saudades, Melhor amiga :*

Um comentário:

  1. ain melhor amiga, você me faz tão bem cara, eu não tenho oque falar de você simplesmente a melhor, e pra sempre será sabe, é um sentimento tão bom, tão puro e tão verdadeiro, que se por um acaso eu ti perder, eu juro que eu me mato, porque não há vida quando não estas aqui, sinceramente, nunca pensei que fosse ter uma amizade como a sua, e hoje agradeço todo o dia a Deus por ter colocado você em minha vida, para mim cuidar..minha jóia rara, minha melhor amiga, eu te amo pra sempre ok ? depois posto algo bem bunitinho pra ti no meu blog..te amo demais m.a..saudades absurdas ;/

    ResponderExcluir