segunda-feira, 20 de julho de 2009

eu quero não, eu posso!


geeeeeeeeeeeeeente, geeeeeeeeeeeeeeente, lembra do meu post "eu quero!" ? então, tipo eu tinha escrito que tinha que comprar um baby liss e pá, e tchan tchan tchan tchaaan, eu finalmente comprei! yeaah yeaah. calma, calma, eu vo explica...
Era uma vez uma meina chamada Larissa ( a minha of) e uma chamada Tainá (of da Vicct). Elas sempre saem juntas, e nessa ultima vez que elas sairam juntas, foram para um outlet das marcas, onde TUDO é de marca e bem barato porque "chic é pagar barato" IPDSDSHPOH' (era oque estava escrito na placa haha') mas, voltando a história, elas foram em um moooonte de loja suuuuuper fofas, bem daquelas que da vontade de compra tudo sabe? então então mas elas não puderam comprar nada :/ tadinhas... os pais delas disseram que elas tão muito pidonas... ISOHDDOIHSOIDHSO' mas, tchan tchan tchan tchaaaan, eles resolveram que compravam a baby liss sim pra gente! [aaa] quer dizer, BABY LISS PARA ELAS! IODHSOISHDOIS' cara, eu to tããão feliz, mas agora eu tenho que ir, fazer minha baby liss e virar uma " Taylor Swift", BEEIJOSMIL GALERE ;*











amo muito vocês meus gatinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário